16 setembro 2015

T-shirts

Olá meninas, o post de hoje é sobre moda. Vocês conhecem as T-shirts? Talvez não por nome mas aposto que vocês devem ter pelo menos uma dentro do guarda-roupa de vocês. Saiba um pouco sobre elas:
"As camisetas, também chamadas pelo mundo da moda e comumente em Portugal de T-shirt(palavra de origem inglesa e lê-se ti chârt), são itens de vestuário (geralmente em malha dealgodão, e mais recentemente em vários outros materiais, tais como poliéster) em formato da letraT, por causa das suas mangas (curtas ou compridas). Trata-se de um elemento do vestuário contemporâneo. As T-shirts foram difundidos pelas empresas de moda, e nelas, podem ser impressas imagens e frases chamativas. As estampas podem ser de temática política, artística ou de identificação de um grupo, por exemplo militares, funcionário de uma empresa, torcida de um time de futebol, etc." (wikipédia)






Antigamente as t-shirt eram vistas como basiquinhas, mais agora são peças curingas e que dão um up! Em qualquer visual. De 2013 pra cá elas ganharam espaço no mundo da moda e tornaram-se as queridinhas de muitas famosas.

Anita

Selena Gomes|  Miranda Cosgrove | JennetMccurty

Claudia Leite

Como usalas:
As T-shit podem ser usadas de várias formas, shot, saia, calça, também cai muito bem com um colette , não tem erro ta na dúvida? Vai de t- shirt 👍👍


2 comentários:

  1. Adoro essas peças!
    Amei o seu blog,tanto que já sigo o seu blog, se puder retribua?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi e Meu blog: http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. quem não ama uma boa t-shirts ne . adorei

    http://heygaabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.