26 agosto 2016

Você conhece as famosas peplum???

olá meninas vamos falar de moda ?? sabe o que está muito em alta ultimamente ? são as famosas ''peplum'' não vai me dizer que você não sabe o que são?  mais se você não sabe vou te explicar. Talvez você até tenha alguma ou algumas peças em seu guarda-roupa e ainda não sabe que estamos falando dela por que não é um nome muito comum assim.

Peplum significa uma aplicação de volume extra, geralmente em forma de babado, na região entre o quadril e a cintura. O efeito pode cobrir toda a circunferência da peça ou ser apenas um detalhe, como vemos nas imagens das passarelas.
                                                                                       blog do Gustavo Sarti

 


 

E agora depois de ver as peplum tenho certeza que vc se identificou com alguma peça então agora é só curtir essa moda e boa sorte 😉😘

3 comentários:

  1. Eu conheço esse estilo de roupa só não sabia que dava esse nome a ele. LEGAL!💋

    ResponderExcluir
  2. acho lindo mas nao tenho coragem de usar

    ResponderExcluir
  3. Você não tem noção do quanto eu acho lindo, e quero viu kkkk, se eu achar uma bem legal, vou passar o natal ou ano novo com uma!

    ResponderExcluir

.